Na tarde desta quarta-feira (23), um homem de 61 anos foi morto dentro de um bar localizado na região central de Pitanga. O crime ocorreu por volta das 12h55 e mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.
De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de morte no local. Ao chegar no endereço indicado, os policiais se depararam com uma grande aglomeração de pessoas dentro do estabelecimento. O local foi isolado para preservação da cena do crime.
O corpo da vítima foi encontrado caído entre a porta de entrada e uma mesa de sinuca, em decúbito dorsal. A equipe do SAMU, composta por uma médica de 50 anos e uma enfermeira de 42, constatou o óbito no local.
Testemunhas informaram que o principal suspeito do homicídio é o proprietário do bar, um homem de 55 anos, que teria fugido logo após o crime em um veículo modelo Tiggo 7, tomando rumo ignorado. A esposa do suspeito, de 50 anos, disse aos policiais que viu o marido sair apressadamente, mas não soube informar seu paradeiro.
Durante as diligências, a polícia ouviu uma vizinha de 23 anos, que relatou que a vítima não costumava frequentar o bar nos últimos tempos, mas que havia rumores de uma dívida entre ele e o dono do estabelecimento.
Os filhos da vítima compareceram ao local ainda durante o atendimento e estavam visivelmente abalados. A criminalística foi acionada para os trabalhos técnicos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.
Até o fechamento desta matéria o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso como homicídio qualificado. Com central da Noticia.