Santa Maria do Oeste - Morador denuncia ameaças e perturbação do sossego na zona rural

Na manhã de segunda-feira (11), por volta das 10h15min, um morador de 48 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste para relatar constantes ameaças e perseguições na zona rural do município.

Segundo o denunciante, alguns adolescentes da região, moradores da Estrada da Lagoa e do Barreiro, têm provocado tumulto em frente à sua residência, utilizando motos trilheiras e um veículo Ford Ecosport de cor cinza. O morador afirmou que, no dia anterior (10), os jovens passaram pelo local e foi possível ouvir barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, embora ele não tenha conseguido confirmar se eram tiros ou fogos de artifício.

Ele informou ainda que os suspeitos estariam portando espingardas do tipo “flobé” e que já houve denúncias anteriores sobre a prática de caça ilegal nas proximidades de uma igreja da comunidade. Em todas as situações, não foi possível abordar ou identificar os autores.

A vítima foi orientada sobre seu direito de representação, prazos legais e demais medidas cabíveis. O caso segue sob apuração da Polícia Militar. Com Central da Noticia

Postagem Anterior Próxima Postagem