Uma ocorrência de ameaça foi registrada na manhã desta terça-feira (16) em um hospital de Pitanga. A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h40 após um médico, de 37 anos, relatar ter sido intimidado por um paciente durante atendimento.
Segundo o boletim, o homem, de 43 anos, entrou de forma exaltada no consultório exigindo a realização de um exame de sangria. Ao ser informado da necessidade de um pedido médico, o paciente teria se alterado, se recusado a apresentar a solicitação e passado a ofender o profissional de saúde e outros funcionários, chamando-os de incompetentes.
Ainda conforme o relato, o paciente afirmou ser radialista de uma emissora local e disse que faria uma transmissão ao vivo para expor o caso, além de declarar que o médico “não sabia com quem estava lidando”, o que fez o profissional se sentir ameaçado.
O denunciado negou as ameaças e alegou que apenas queria realizar um exame que teria pago anteriormente.
Diante da situação, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto ao prazo para representação criminal, já que o médico não pôde se ausentar do hospital no momento por estar atendendo pacientes graves.
Com CR3

